terça-feira, 11 de agosto de 2015

Livro: Ciberpublicidade

O livro Ciberpublicidade: discurso, experiência e consumo na cultura transmidiática pode ser adquirido no formato e-book, diretamente no site da editora. Para acessar, clique AQUI.




Sumário do livro:

Apresentação
Parte I
Reconfigurações da Publicidade no ciberespaço: um cenário em construção
Lucia Santaella e Maria Collier de Mendonça

Contratos comunicativos da comunicação publicitária contemporânea: sentidos da produção e do consumo nas estratégias de publicização
Vander Casaqui

Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros
Pedro Hellín e Eneus Trindade (com Livia Souza e Rosane Mauro)

Performance e teatralidade na publicidade pervasiva: análise dos cases Skyfall e Fantastic Delites
Thaiane Moreira de Oliveira e Fernanda Carrera

A publicidade perdeu o controle? A apropriação e a ressignificação das mensagens publicitárias pelo público no contexto da cibercultura
Livia Souza e Mariana Marchesi


Parte II

Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea
João Carrascoza

O pathos discursivo na Ciberpublicidade
Guilherme Nery Atem e Mariana Ayres Tavares

Ciberpublicidade: uma linguagem de ruptura?
Renato L. Figueiredo

O discurso do consumidor e a réplica do anunciante: identidade e alteridade nas plataformas digitais
Rogério Covaleski

Sentidos estéticos e experiências sensíveis na Ciberpublicidade: ações de realidade aumentada
Sandro Tôrres de Azevedo

Ciberpublicidade: interatividade no discurso da comunicação 360º
Arlete Eni Granero


Parte III


Redes sociais digitais & Publicidade: semânticas possíveis
Clotilde Perez e Sergio Bairon

O Facebook como foco de oportunidades de branded experience
Rhaissa Vitor e Adilson Cabral

Os significados do consumir em tempos de redes sociais: comprar, vincular, curtir?
Bruno Pompeu

Eu, marca: a construção da identidade virtual e a narrativa instantânea dos 140 caracteres
Goiamérico Felício e Mariana de Paiva Araújo

Referências bibliográficas

Sobre autores

Nenhum comentário:

Postar um comentário